terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Amigas

Amigos verdadeiros nem o tempo e nem a distância consegue apagar porque estão guardados em nossos corações pra sempre.Amo vocês...

SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO ´TBM SE PARECE COM VOCÊ?






Doces


Vejam o doce gosto de comer um doce gostoso. Não esperem um pedaço do brigadeiro,até que se tivessem chego antes poderia pensar no caso mas já era...será comido por mim...E tava bãoooooooo.

Férias no Caribe


Daria tudo e mais um pouco pra sai da correria da cidade e ir pra uma ilha deserta onde não tivesse ninguém gritando o dia inteiro no seu ouvido o que tem e o que não tem que fazer...Mas e ai vc ai que me visita não estaria disposto a passar nem que fosse um fim de semana num lugar maravilhoso desses e dizer a todos os invejosos que enquanto eles ralavam você curtia? Se for fazer isso não esqueça de matar a cobra e mostrar o pau kkkkk ou seja tire quantas fotos puder e mostre depois para que o trabalho seja bem feito.

A vida é uma eterna palhaçada


Quem pode dizer que a nossa vida é monótona,e que para se viver bem tem que ser careta...
Quem pode imaginar o que se passa contigo,sem que você conte seus pensamentos...
Porque dizer que sua vida não tem sentido,só porque perdeu seu gato seu cachorro ou até um grande "amor".
Quem hoje não se reergueu dos tropeços que a vida lhe trouxe,e disse o que aprendeu ou que isso ensinou que com coisas sérias não se brinca.
Acha que se ficar ai parado as coisas viram até você? Acha que terá amigos que o conforte ou que terás a vida que tanto sonha? Não,a terra não para a fim de que você ache seu caminho a seguir se não for de corpo e alma nos seus objetivos ninguém fara isso,seja seu pai,mãe ,irmãos, tios e primos... Ninguém estará disposto a dizer o que tem que fazer porque vc é maior de idade e deve fazer o que sua mente e seu coração manda.Não fique colocando obstáculos deixando pra amanhã o que pode fazer hoje porque é vc que esta em jogo é sua vida sua alegria seu prazer...São os amigos que você poderá ter o "amor" que poderá vir que dirá a você o quanto valeu a pena não ser careta e sim um pouco palhaço claro sem perder a classe...Viva o hoje pois amanhã pode não chegar...

Sorriso de criança.


Um sorriso custa pouco e consegue tanto,enriquecem os que o recebem,sem empobrecer os que o dão.Dura apenas um intante mas sua lembrança é por vezes eterna,ninguém é bastante rico pra despreza-lo,nem bastante pobre que não possa da-lo.È sinal sensivel de amizade e de amor.Um sorriso torna corajoso o mais desanimado pois ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto aquele que não pode da-lo a outros.Sorrir é facíl e custa pouco,por isso esbange simpatia e sorria quantas vezes for possivel pois sorrir faz bem.Tenha sempre uma criança dentro de vc e sorria pelas coisas da vida seja elas boas ou más...Mas sorria.Menina linda estou com saudades,pois ja deves estar enorme.

A sempre alguém que precisa de ti.


Agora veram que isso não é mentira,pois o amor é a lei da vida.
O mundo está cheio de pessoas.Há pessoas caladas que precisa de alguém para as confortar.Há pessoas timidas que precisam de alguém para as ajuadar a vencer a timidez.Há pessoas sozinhas que precizam de alguém para brincar.Há pessoas com medo que precizam de alguém para lhes dar a mão.Há pessoas fortes que precisam de alguém para fazer pensar na melhor maneira de usarem sua força.Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem sua habilidade.Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajudem a descobrir as muitas coisas que sabem fazer.Há pessoas impulsivas que precisam de alguém para ajudar a não magoar outrosHá pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém para lhe mostrar o caminho da entrada.Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém para as ajudar a descobrir que são importantes e que talvez precisem de alguém:
"TALVEZ DE TI".

Ato de se apaixonar.

Não se aflija ao ler essa mensagem,pois todos somos imperfeitos,quem hoje não sofreu por amor,quem hoje ja levou um fora,quem hoje ja não deu um fora,quem hoje ja não amou,quem hoje ja não deixou ser amado,caso essa mensagem ai abaixo seja a mesma que vc esteja pensando neste momento,reflita talvez seja a hora de rever seus conceitos,mas nunca se esqueça que a sempre alguém que pensa em ti...