sexta-feira, 22 de maio de 2009

FOTO DE MEUS PAIS...



Olha que lindo o casalzinho...Pois é pessoal esse é meu "pai e minha mãe" qundo tinhas seus 16 anos,e essa foto de meu pai é uma mostra esculpida do meu irmão que hoje tem 13 anos...Isso não é demaís...Com certeza sim!!!!!!

(LIA♥)

MEU SEGREDINHO DE AMOR.






Sinto aqui dentro guardado,
Nos confins do pensamento,
Um amor prestes a jorrar...
É um segredo profundo,
Que escondo de todo mundo,
Que vive a me atormentar
...

Tantas vezes já tentei
Revelar meu segredinho,
Mas venceu-me a timidez...
Agora, com decisão,
Extrapolando a emoção,
Venho tentar outra vez...

O olhos teus a fitar,
Sentindo o peito explodir,
Não posso mais me calar,
Não consigo mais fingir
E quero me declarar:
Eu te amo, coração,
Te amo de pura paixão!
(Lia)

PARTE DA RISADA


O Homem, até os 20 anos se equipara ao Avião de Papel Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração.
O Homem, Dos 20 aos 30: se equipara ao Caça Militar Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de voos internacionais Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Voos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de voos regionais Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros.Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga Preparação intensa e muito trabalho antes da de colagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulho diversos.
Dos 60 aos 70: Asa Delta Exige excelentes condições externas para alçar voo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cairantes da hora. Após a aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80: Planador Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80: Modelo em escala
Só enfeite.

MINHA MENSAGEM PRA VC.

"Visual áspero, semblante carregado? Olhe em volta. Talvez como você vê o mundo, não seja como o mundo o vê. Experimente sorrir, irradiar alegria. Aqueles que o amam querem compartilhar o prazer de viver, e não a tristeza e o mau humor. "