quinta-feira, 19 de junho de 2008

PIADA DO DIA.


Uma jovem morena vai num consultório médico e reclama que todos os lugares do seu corpo doem quando ela os toca.
- Impossível - diz o doutor: - mostre-me como pode ser.
Então, ela encosta seu próprio dedo no seu próprio ombro e grita agonizamente.
Depois ela encosta em sua perna e grita, encosta em seu cotovelo e grita, encosta em sua boca e grita e assim por diante....
Qualquer lugar em que ela se tocava, ela gritava.
O doutor perguntou:- Você não é morena natural, é?
- Não - ela diz: - na verdade eu sou loira!!! - Foi o que eu pensei!! - diz o doutor... - Seu dedo está quebrado!!!

AMIGOS QUE PRECISAM DE AJUDA.


"Os amigos nem sempre conseguem levantar você,
mas fazem de tudo para não deixar você cair".

ROUBEI DE UM BLOG QUE JÁ HAVIA ROUBADO DE OUTRO BLOG...RSRSRS

Não resisti... estavo no calabocaqeutofalando.blogspot.com e quase rolei de rir com a saga da dona do blog contra uma barata... com uma gata doida como coadjuvante! É grande mas vale a pena ler até o final:
Conto de aniversario
Ontem eu estava trabalhando em casa, com a gata operada repousando na cadeira do meu lado.De repente a gata doida dá um pulão da cadeira e corre pra um canto. Ela parecia estar caçando alguma coisa. Ficava parada, agachada, preparando o bote, logo em seguida pulava em direção a alguma coisa que, de início, achei que fosse um espírito.Cheguei perto e vi que não era se tratava de um fantasma, mas sim de uma barata.
Saco."Puta que pariu, a cretina vai comer uma barata na minha frente e eu vou ser obrigada a vomitar em cima do meu trabalho. Acho que o cliente não vai entender", pensei.Corri pra segurá-la e matar a barata, tudo ao mesmo tempo agora. Mas ficou difícil. Eu sou um tantinho atrapalhada, sabem?O que aconteceu?
Segurei a gata, quase quebrei a perna (a minha, não a da gata) e a barata fugiu.Ok, a gata estava salva. Meu trabalho também.

Mas tinha uma barata comigo na sala. Argh.Fui atrás da barata no canto onde ela se enfiou. Ela pôs a cabecinha pra fora e eu, pimba!, pisei nela. De leve.
Agora, um aviso: daqui pra frente o post pode ficar bem nojento.Bom, pisei na dita. Ouvi PLAC. Tirei o pé de cima. A barets tava com metade das tripas pra fora. Gosminha e tudo.Eu avisei...
A barata não mexia nem uma anteninha.Fui tomada de um sentimento de culpa inacreditável. Sim, eu tenho dó de matar baratas. Eu sei que elas são nojentas e nocivas, mas eu tenho dó, tá?Ela é um ser vivo. Um ser nojeto, mas vivo. Não gosto de tirar vidas.Enquanto ia buscar papel higiênico pra recolher o corpo, comecei a pensar na família da barata morta, as baratinhas órfãs pedindo esmola nos faróis, as baratas amigas revoltadas que iriam me esperar sair de casa pra realizar sua vingança, talvez me cortar em milhares de pedaços e levar cada um deles pra um canto da cidade... essas coisas que acontecem quando a gente mata uma barata. Porque baratas são vingativas, acreditem.

Cheguei com o papel perto da barata esmagada com as tripas pra fora, abaixei, respirei fundo e pus o papel em cima dela. Fiz um minuto de silêncio e a filha da puta da barata saiu correndo!Cara, a barata correu com metade do bucho pra fora! Deixando um ligeiro rastro de gosma.Pois é. Nojento. Eu aviseeeeeei!
A fênix se enfiou num buraco que eu não tinha acesso, claro. Cutuquei, mexi, bati pra ver se ela saía, e nada.Agora eu tinha uma barata com metade do intestino pra fora junto comigo na sala. E uma gata miando desesperada, querendo entrar.
Ótima situação.Resolvi fazer o mais lógico: ignorar tudo aquilo e voltar a trabalhar como se nada tivesse acontecido. Afinal, a barata morreria em breve e a gata desistiria logo.Sentei, fiz um instante de reflexão, ouvi uns miados e voltei ao trabalho.E quem disse que eu conseguia trabalhar? Impossível.Decidi pôr a gata pra dentro pra ver se a demônia parava de miar, mas a cretina não ficava quieta no canto dela.
Queria porque queria ir no buraco onde a moribunda estava. Fiquei indignada com a falta de respeito da gata com um ser que estava nos seus últimos momentos de vida, e com medo dela comer a barata e seu respectivo bucho exposto na minha frente, já que vomitar tinha sido posto fora de cogitação no começo dessa história.Pus a gata pra fora de novo.Nesse momento ouvi passinhos fracos. Era a barata saindo da toca.
Nunca vivi um momento de tamanha dúvida: matar a criatura de uma vez e agüentar a vingança - e a vingança, minha gente, vem a cavalo, lembram? Pense em quantas baratas cabem num cavalo! - ou socorrer a pobre e ficar com a consciência tranqüila?Como eu não sei enfaixar abdômen baratal, e minha irmã veterinária não estava em casa, resolvi acabar com o sofrimento. Imaginando onde os pedaços do meu corpo iriam parar depois de ser esquartejada, pisei com vontade dessa vez. PLAC!
Tirei o pé de cima devagar. Cutuquei o corpo com um palitinho, mexi na antena com o mesmo palitinho, e nada. Dessa vez ela tinha ido mesmo.Recolhi o cadáver. Joguei no lixo.Essa noite sonhei com baratas invadindo minha casa (nada de cavalos, estranho).
Hoje de manhã, quando saí de casa, olhei bem quem estava na rua antes de abrir o portão. No caminho, prestei bastante atenção pra ver se alguém me seguia. Por enquanto parece tudo normal, ou pelo menos é nisso que ELAS querem que eu acredite.

SIGNIFICADO DAS PALAVRAS MAIS USADAS.


ABREVIATURA - ato de se abrir um carro de policia.
ADVERSÁRIO - dia de nascimento do fanho.
AÇUCAREIRO - revendedor de açúcar que vende acima da tabela.
ALOPATIA - dar um telefonema para a tia.
AMADOR - o mesmo que masoquista.
BACANAL - reunião de bacanas.
BARBICHA - boteco para Gays.
CAATINGA - cheeiro ruuim.
CÁLICE - ordem para ficar calado.
CAMINHÃO - estrada muito grande.
CANGURU - líder espiritual de cachorros.
CATALOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente.
COMPULSÃO - Homem ou mulher com pulso grande.
DEPRESSÃO - espécie de panela angustiante.
DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá.
DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos.
DETERMINA - prender uma garota.
ESFERA - animal feroz amansado.
EVENTO - constatação de que realmente é vento, não furacão, tornado....
EXÓTICO - algo que deixou de ser ótico, passou a ser olfativo ou auditivo....
FORNECEDOR - empresário dedicado ao ramo de agradar os masoquistas.
GENITÁLIA - órgão reprodutor dos italianos.
HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas.
LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura.
KARMA - expressão mineira para evitar o pânico.
LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora.
NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar.
OBSCURO - "OB" na cor preta.
PSICOPATA - veterinário especialista em doenças mentais de patas.
QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo.
RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo.
RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé.
SAARA - muulher do Jaaco.
SEXOLOGO - sexo apressado.
SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe.
SOSSEGA - mulher desprovida de visão.
TALENTO - característica de alguma coisa devagar.
TÍPICA - o que o mosquito nos faz.
TRIGAL - cantora baiana elevada ao cubo.
UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria UM É).
VATAPA - ordem dada por prefeito de cidade esburacada.
VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho.
VIUVA - ato de ver uva.
VOLATIL - sobrinho avisando onde vai.

MAIS UM VIDEO LEGAL PRA VCS.

Éssa é demaís...