terça-feira, 24 de junho de 2008

P.S. EU TE AMO.


Você vai se apaixonar,pois conta a história de uma mulher linda e inteligente casada com o amor de sua vida um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry.Quando Gerry perde a vida devido a uma doença a vida de Holly desmorona.
A boa noticia é que ele deixou td planejado antes de morrer.
Gerry escreveu varias cartas que irão guia-la,não apenas pela sua dor mas tbm pela sua redescoberta,embora a mãe de Holly e suas amigas temam que essas cartas a estejam prendendo no passado.Com as palavras de Gerry como guias,Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante excitante e por vezes engraçada em uma história sobre casamento,amizade e sobre como um amor tão intenso pode tornar a finitude da morte no inicio de uma nova vida.
Assintam tenho certeza que vcs vão amar,pois é um filme feito tbm por um dos criadores de "O diabo veste prada."

TAMBÉM QUERIA MEUS MILHÕES


Isso é apenas pra comprovar pra vcs a mentira que nos pregam,filas hãhã...Não fique em filas como se isso fosse verdade,muitas das vezes temos até que levar virado de fejão porque se não passamos fome...hauhahu,mas até que ficar na fila agora ta valendo a pena,imagine se cada brasileiro colocasse a boca no tranbone até o mais rico banco ficaria pobre com a lei dos 1000 reais de indemnização.
Mas fazer o que somos brasileiros e ainda de boca fechada...rsrsrsr...Mas bem que eu tbm queria ser indemnizada com uns milhões,mas como isso é pra quem pode e não pra quem quer vou ficar esperando dessa vez com um banquinho pra evitar a fadiga...
Mas ainda bem que existem amigos que suportam até mesmo uma fila de banco contigo,suportam suas conversas com gafisss que ninguém merece e pega pra vc uma senha que não queria ser sua...Essa sim é amiga...