terça-feira, 13 de abril de 2010

MOMENTO BELEZA



Um dos maiores medos das mulheres com o passar do tempo é o surgimento das terríveis olheiras que se formam ao redor dos olhos. Os motivos para o surgimento delas são diversos: stress, hereditário, idade, cor da pele, além de hábitos como fumar e a ingestão de bebidas alcoólicas.







A medicina pode tratar tranquilamente às olheiras, para isso basta ir a um dermatologista que ele vai lhe receitar o melhor tratamento para o seu caso. Existem até tratamentos a laser que retiram as olheiras.




Muitas pessoas indicam receitas caseiras para tratar das olheiras, como o uso de rodelas de pepinos, mergulhar o algodão em uma batata ralada e aplicar por dez minutos na região dos olhos, usar compressas de chá entre outros, mas, a eficiência desses métodos não são totalmente garantidos.
Uma boa forma de combater as olheiras é usar cremes próprios, dormir bem, praticar esportes, levar uma vida saudável, evitar o stress.
Mas se tudo isso ainda não funcionar, você poderá fazer uso da boa e velha maquiagem

MAIS UMA BOA...

HUMOR

MINUTO DE SABEDORIA.



Não permitas que pensamentos infelizes criem raízes em tua mente. A vida não se resume aos problemas que defrontas neste momento. Acima deles sorriem para ti inúmeras oportunidades de progresso espiritual.







Basta que confies em DEUS e faças o melhor ao teu alcance.






Por isso, aprende a selecionar os pensamentos que te visitam, como quem separa as sementes sadias para cultivar o solo da alma.






Confiando e agindo no Bem,


encontrarás forças para que floresçam em ti a harmonia e a saúde, o amor e a luz. "