sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

AMOR QUE NÃO PENSOU EM MIM.

Eu sei que um dia você vai sentir saudades de mim,você vai olhar para o lugar onde eu fiquei varias vezes te olhando e você insistia em fingir que não percebia.
Sentiras saudades quando perceber que aquela garota que sempre demonstrou tanto amor não está mais a sua volta.
Sentiras saudades quando se sentir desprezado e isolado do mundo.
Vai sentir saudades pois vai ver que ninguém está disposta a amar até mesmo seus jestos e defeitos como eu amava.E de tanta saudades você vai acabar abrindo seu coração pra eu entrar,mas será tarde pois não poderei .Vai perceber que eu cansei e não tive mais forças para aguentar e então não vai adiantar a saudade que você sentir.
E quando eu perceber que você sofreu o bastante eu virei em seus sonhos pra te falar que valeu a pena o sofrimento pois hoje te amo de uma forma totalmente real.

Nenhum comentário: