terça-feira, 22 de abril de 2008

NOVA VIDA


Vá pra onde formos,faça o que tivermos que fazer,conheçamos quem tiver pra conhecer,seja la o que for,jamais iremos esquecer quem um dia foi td amigo,inimigo,ficante,namorado,marido,amante seja o que for da lembrança ninguém consegue apagar os bons momentos que juntos passamos,seremos únicos;pessoas tentando enganar a si mesmo que a nova alegria chegou; e que embora esteja ao lado de um novo amor sempre ficará aquele desejo carinho amizade e tudo que passamos; tudo vai ser único serei única,nunca irá achar em ninguém,alguém que consiga apagar td que fui e continuarei sendo.
Não sou hipócrita nem sarcástica,só prefiro não comentarrrrrrrrrrrrr o que acho disso,pois todos mudamos eu mudei tenho uma nova vida novo pensamento,novo amor,amo quem me ama,embora sobre tais circunstâncias as quais lamento muito...
(lia)

Nenhum comentário: