terça-feira, 1 de julho de 2008

AMOR VERDADEIRO.

videoEsse video é uma prova viva de que o amor quando é verdadeiro,não se tem barreiras para ser demonstrado... ki lindo

2 comentários:

Anônimo disse...

oi..sou Lorenna do orkut..n sei pq n deu pra responder seu recado..entao vi seu blog..e resolvi responder por aqui..bem,gostaria de dizer que vc pode ficar a vontade para ver meu orkut..pois isso soh mostrou a pessoa grandiosa q vc eh..pois,entrou no meu orkut para elogiar meu trabalho..engradescer de alguma forma o que faço e isso me deixou mt feliz..me formo no fim do ano..amo mt o que faço por isso ja me considero uma fisioterapeuta..aquele lindo bb era meu paciente..agradeço pela visita e fico feliz por ter gostado do que viu..ateh mais!

Denis disse...

Muito bom!! Nada como a simplicidade e pureza de uma criança, será que a gente deveria mesmo crescer? rs
Bjs,