quarta-feira, 20 de agosto de 2008

UM NOVO AMOR PRA MIM.


Mãos,acenos de querer...Braços abertos para ser...Coração resistindo, o novo,o que vem..Velhos hábitos,velhos batimentos cardíacos,Velho amor...Novo como sempre foi...residente em mim...O outro vem,etapas da conquista,Dá carinho, atenção..Promete em silêncio a cumplicidade...o companheirismo de amar...Diz das coisas de seu coração,aflito ,agora, pelo meu...E, o meu coração não se move.Não ouve, Não ousa...O meu coração continua parado.Olhos sinceros lhe olham.Mãos que apertam as suas , retirantes,tímidas,em terra estranha...E, dizem:Volte para a vida,Volte a viver,Você não vai mais sofrer...Vou cuidar de você...Você é uma bela mulher,com tudo que um homem pode querer,para ter,para ser com você...Solte o seu coração,deixe-o aqui,junto ao meu...Ele lhe chama em aceno...No palpitar de sua voz...Não quero lhe perder de vista...Eu só quero você...Mas, seja inteira para mim,Seja minha,Deixe as lembranças,deixe as tristezas...Apenas venha...Aceite o meu amor...Quero!Esperei por você,Encontrei-a.Deixe seu coração acenar para o meu.Venha!!!!Deixe-me lhe amar.

Nenhum comentário: