quarta-feira, 3 de setembro de 2008

VIAGENS...




Não vamos fazer planos,vamos apenas viajar neste barco que nos recolheu e cujo rumo não sabemos...
Não vamos fazer planos,vamos apenas olhar as gaivotas,os crepusculos sobre o mar,as ondas,as nuvens,os portos que amanhecerão,agradecer ao destino que nos fez passageiros do mesmo sonho.
Não vamos fazer planos,não vamos matar as nossas alegrias modificando roteiro,se não sou comandante do navio,se ninguém é não vamos matar as nossas alegrias com intinerarios antecipados como se fossem turistas ricos,apenas gastando o seu tédios ...
Não vamos fazer planos,vamos deixar levar ao sabor das correntes,vamos agradecer essa viagem como se fosse a primeira,como se fosse a última,como se fosse aquela viagem há tanto tempo esperada,que inacreditavelmente se tornasse realidade...
O porto onde chegarmos,- qualquer que seja o porto ou o horizonte de mar que sempre se afastará,serão o porto e o horizonte da felicidade.
A como daria td para que neste momento estivesse conhecendo lugares que até então só conheço por sonho,fotos e sites...Mas que essa tão sonhada viagem seja no momento certo e com pessoas certas é claro.
(LIA)

Nenhum comentário: