segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

UMA CARTA ESPECIAL


As horas vão passando,e eu conto os segundos pra te ver,é como se vc fosse parte de minha vida.
Os minutos estão passando lentamente,como se a cada segundo demorasse um século para passar.
Os dias vão passando e a cada segundo que passa eu fico mais segura de que estou apaixonada por vc.Mas está dificíl,pois toda vez que eu paro pra pensar em vc,tenho mais do que a certeza que jamais ficaremos juntos,depois de tantos desacordos e desacertos;vc está tão longe de mim e tão perto do meu coração mas mesmo assim sinto que existe uma imensa distância física entre nós,e mesmo assim minha mente voa em sua direção e passo a imaginar sua cabeça sob o travesseiro vejo seu rosto adormecido e sinto ciumes dos sonhos que possa estar sonhando...
Meus pensamentos não desgrudam um só momento de vc,talvez porque vc seja impossível,meu coração insiste em bater na mesma tecla e dizer que quem eu quero é vc...
Ma está dificíl fazer vc entender,que aquilo que começou com uma amizade se transformou em mais do que uma atração física que a cada dia que passa se torna mais dificíl entender que jamais estaremos juntos,mas não nego, pra mim mesmo os momentos que passamos juntos foram mágicos e o suficiente pra ter certeza de que eu te a mo cada vez mais e que é impossível te esquecer.
Talvez somente palavras não provem o que eu estou escrevendo pois sempre mostrei o contrario,mas estou revelando aos poucos e indo além da imaginação,tentando se aproximar de vc e mostrar pessoalmente que nada foi em vão e que se vc não deu uma chance e que a s ultimas palavras que trocamos foi:Acabou; talvez pra vc sim,mas pra mim não,estou decidida em corrigir todos os desacertos que tivemos e que nos separou definitivamente,se me calei foi porque o tempo ira dar as respostas as minha perguntas ,e tenho certeza que quando esse momento chegar eu terei a resposta certa e absoluta de que te amo mais do que minha própria vida.
Por favor espero que acredite em mim!!!!!!! "TE AMO".

Nenhum comentário: