sexta-feira, 27 de março de 2009

AMIGO MEU AMIGO...



Se o justo me surrasse,seria benevolência,

Se eu me repreendesse,seria óleo sobre a cabeça,

que minha cabeça não desejaria recusar,

Pois ainda haveria minha oração durante as suas calamidades.

Salmos 141:5

Por isso meu amigo quando eu merecer uma surra que isso seja uma benevolência de sua parte;

Quando eu merecer uma repreensão que isso venha em forma de óleo sobre minha cabeça,que seja pra me ajudar,me alegrar pois quando achar que poderá estar tudo numa boa,pode ser o dia que mais estarei precisando de ti,e esse óleo jamais recusarei,porque saberei que essa repreensão será verdadeira pois me ama zela pela minha vida compartilha meus sentimentos mais íntimos estará comigo não só na alegria como tbm na doença e saberei com certeza de suas orações durante os dias de minha calamidade...Tudo porque é ,foi e sempre será para mim um amigo desejável, afável ao meu coração.

Lilia♥

Nenhum comentário: