quinta-feira, 30 de abril de 2009

"MARLEY E EU"

Esse filme conta a história de um casal apaixonado John e Jenny que estavam começando a vida juntos,sem grandes preocupações,até o momento que levaram para casa Marley,"um bola de pelo amarela em forma de cachorro",que,rapidamente,se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.Era um cão como não havia outro nas redondezas:arrombava portas,arranhava paredes,babava nas visitas,comia roupa do varal alheio e abocanhava a tudo o que pudesse.De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário,nem a "escola de boas maneiras",de onde,aliás foi expulso.Mas, acima de tudo,Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.Imperdivel.
Embora seja um filme triste sei que iram a mar quando sair em cartaz.
Esse é um filme que mostra amizade entre um cão e uma família que como disse o próprio conteúdo é incondicional.

3 comentários:

Ísis disse...

Ai amei esse filme!
assisti no dia da estreia com minha familia toda (leia-se pai, mae, tia, primo...) Foi muito engraçado, porque todo mundo no cinema estava chorando, inclusive eu, é claro.
Tenho dois poodles machos e são os melhores presentes que papai do céu me deu. Os cães são criaturas íncríveis, de uma pureza eterna.

Anônimo disse...

Olá!
Obrigado pelo coment e pelas palavras.. ah, com certeza faremos outras coisas! Seguro de vida kkkk... eu não teria receio pq vc estaria pilotando, mas por mim mesmo.. não sei se firmo bem na moto vai q vc faz uma curva e me descarrega sem querer..rsrs
A Ju comentou desse filme, vou ver se assisto,
Abs,
Denis

Anônimo disse...

Gostei do blogue:)

ainda nao fui ver este filme

bj