terça-feira, 13 de abril de 2010

MOMENTO BELEZA



Um dos maiores medos das mulheres com o passar do tempo é o surgimento das terríveis olheiras que se formam ao redor dos olhos. Os motivos para o surgimento delas são diversos: stress, hereditário, idade, cor da pele, além de hábitos como fumar e a ingestão de bebidas alcoólicas.







A medicina pode tratar tranquilamente às olheiras, para isso basta ir a um dermatologista que ele vai lhe receitar o melhor tratamento para o seu caso. Existem até tratamentos a laser que retiram as olheiras.




Muitas pessoas indicam receitas caseiras para tratar das olheiras, como o uso de rodelas de pepinos, mergulhar o algodão em uma batata ralada e aplicar por dez minutos na região dos olhos, usar compressas de chá entre outros, mas, a eficiência desses métodos não são totalmente garantidos.
Uma boa forma de combater as olheiras é usar cremes próprios, dormir bem, praticar esportes, levar uma vida saudável, evitar o stress.
Mas se tudo isso ainda não funcionar, você poderá fazer uso da boa e velha maquiagem

Um comentário:

calcinha de algodão disse...

Obrigada pela delicadeza e pela parte que me toca! Disponha sempre! E não só de uma "lan" sobrevive um blog, pq se a lan existisse mas as idéias não surgissem, meu blog e o seu teriam algo em comum... Bj me liga ^^ !